2 Comentários:

Daise Daiane disse...

Olá, conheci seu blog e adorei, queria tirar um dúvida com você, apesar de ser estudante de moda, na faculdade não aprendemos especialemte sobre consultoria de imagem, Rss.
Eu tenho tipo de corpo ampulheta, mas tenho as penas curtas e Tronco um pouco maior ( não é longo, mas é maior), gostaria de dicas pra me vestir e não ficar parecendo um toco, rsss, se você quiser dá uma olhadinha no meu blog: fashionbasica.blogspot.com.br
Por ter quadris largos eu gosto de usar a blusa abaixo do quadril, mas isso me achata mais, o que usar?
Adorei seu blog, poucos blog tem essa qualidade e veracidade na informação de moda, encontrei mais que um blog, um conteúdo de qualidade. Aguardo sua resposta e obrigada pela atenção.

Isabel Palante disse...

Oi Daise, tudo bem?! Muito obrigada pelos elogios e seja bem vinda ao BG!
Pela sua descrição seu tipo de corpo é bem comum e os truques não são tão difíceis! Você pode apostar em partes de cima claras,estampas e com comprimentos médios (por conta dos quadris), cintos e deixar para "escurecer" a parte de baixo (tons escuros disfarçam os quadris e alongam as pernas), evitando calças capri ou muito justas (o mesmo vale pra saia) e sempe que possível investir naquele salto amigo!
Espero que tenha ajudado!
Beijos

Postar um comentário